A VILLA NO CANAL VÉU DE NOIVA DESTACA A AMBIENTAÇÃO DE FESTAS BOHO CHIC



A VILLA NO CANAL VÉU DE NOIVA DESTACA A AMBIENTAÇÃO DE FESTAS BOHO CHIC


A Villa Rental, especializada em Ambientação de Festas, é a nova parceira do canal Véu de Noiva no Youtube, comandado por Beta Lotti que, além de Youtuber e expert em Casamentos, é escritora, mestre de cerimônias e adora dar dicas bacanas para quem está prestes a realizar o sonho do grande dia!

Nossos mobiliários e acessórios para ambientação serão parte grandiosa dos cenários dos vídeos no Canal Véu de Noiva e irão garantir ainda mais o clima aconchegante e sofisticado das decorações de festas e eventos! 

Para os nossos primeiros dias de gravação, escolhemos três ambientes pra lá de charmosos e cheios de detalhes - mesa de doces, jantar e um longe. Todos no estilo Boho Chic com mobiliários Villa Rental e utensílios para Festas e Eventos Rental Festa

Curioso para espiar o resultado? A Beta mostrou cada detalhe em um vídeo exclusivo sobre nossas ambientações estilo Boho Chic para os três ambientes, assista o vídeo abaixo!

Confira mais sobre a Villa em nosso Site e por aqui no Blog, nos acompanhe também no Facebook e Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Mobiliários e Acessórios para Festas, pensou na Villa Rental!