LOCAÇÃO DE MÓVEIS PARA FESTAS E EVENTOS



LOCAÇÃO DE MÓVEIS PARA FESTAS E EVENTOS


Planejando uma festa ou evento?

Conte com a Villa Rental, sua melhor opção em ambientação e decoração!

Se sua ideia é agradar a todos os convidados proporcionando além de um ambiente confortável e sofisticado, momentos inesquecíveis, você encontrou o lugar certo!

A Villa Rental é uma empresa do Grupo Rental Festa que atua no segmento de Aluguel de Decoração para Festas e Eventos.

Dispomos de um variado leque de materiais com peças exclusivas, a sua escolha, desde a Linha Tradicionais ás linhas de Móveis Clássicos e Móveis Rústicos para Locação.

Somos uma empresa moderna que busca permanentemente as novas tendências do mercado de Festas e Eventos, tanto nacional como internacional, a fim de proporcionar as melhores e mais sofisticadas opções em ambientação e decoração a nossos clientes.

Um de nossos diferenciais é investir no treinamento e especialização de nossos profissionais, buscando sempre a excelência no serviço prestado e gerando a satisfação de nossos clientes.

Vale a pena navegar pelo nosso Site Villa Rental e conferir todo o nosso portfólio para Aluguel de Decoração para Festas e Eventos. Através do site você solicita seu orçamento ou se preferir localiza nosso Showroom mais próximo para nos fazer uma visita.

Faça uma cotação e seja nosso cliente! Estamos prontos a atender sua festa ou evento, de pequeno a grande porte.

Villa Rental, do estilo tradicional ao clássico e rústico, você encontra aqui!