NOVIDADES EM MOBILIÁRIOS PARA LOCAÇÃO



NOVIDADES EM MOBILIÁRIOS PARA LOCAÇÃO


Na Villa Rental, empresa especializada na locação de mobiliários e acessórios para festas e eventos, as tendências são sempre absorvidas e apresentadas ao mercado com uma linguagem que quem já é cliente reconhece. 

Por isso, trouxemos alguns dos lançamentos da Villa Rental que prometem ser um sucesso em 2018. 



Dentre eles, não podemos deixar de destacar a nova Banqueta X, uma versão de banqueta da nossa Cadeira X, além da Banqueta Luís Felipe, também uma versão para bistrô alto da Cadeira Luís Felipe

Ainda na ideia dos bistrôs, estamos lançando a Mesa Lateral CODE que pode ser usada como mesa lateral ou bistrô baixa. Ela foi Idealizada pelos queridos parceiros Gabriel e Gustavo da CODE Cenografia e Partie 24. 

Nosso Bar Espelho com Treliça em ferro dourado é outra novidade incrível que tem a cara das tendências para 2018. Ele tem uma pegada ultra sofisticada e cool ao mesmo tempo, fica incrível para compor a ambientação.

Novos tapetes também fazem parte das novidades em nosso acervo, além da Cristaleira Blue, das versões personalizadas da Mesa Leopoldina e dos novos revestimentos do Puff Baby, queridinho do momento.

Curtiu? Fique de olho nos lançamentos Villa Rental e nos acompanhe também no Facebook e Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Aluguel de Cadeiras, Mobiliários e Acessórios para Festas e Eventos, pensou na Villa Rental!