5 LANÇAMENTOS VILLA RENTAL PARA FICAR DE OLHO



5 LANÇAMENTOS VILLA RENTAL PARA FICAR DE OLHO


Quando o assunto é decoração de festas e eventos, os mobiliários são sempre um dos itens principais para garantir o sucesso da ambientação - e é claro que a Villa Rental é a melhor escolha nesse momento, né?

Com mobiliários de estilos e acabamentos variados para locação, a Villa traz sempre lançamentos incríveis para estar em dia com as tendências de mercado! 

Hoje trouxemos 5 lançamentos que chegaram a pouco em nosso catálogo de produtos - vale ficar de olho! 

Curiosos? Espia só:
  1. Ilha Barbarela - É uma Ilha composta de 12 partes, disponível no tecido linho rústico e acabamento de taxas fumê. Os pés são fixos e de metal com acabamento em borracha. Existe o opcional com tampa ou com jardineira. 
  2. Sofá Ambrósio 2L - Sofá com madeira na tonalidade castor, tecido fixo, almofadas soltas e acabamento em taxa fumê. Pés com acabamento em silicone. Detalhes em aplique de palha nas laterais e atras do sofá.
  3. Cristaleira Blue - Peça dividida em duas partes com puxadores de metal e pintura exclusiva da Villa. Os são pés metálicos e têm acabamento em borracha.
  4. Puff Garden Seat Madeira - Peça em madeira com acabamento de feltro nos pés. Disponível com pintura nas cores Imbuia, Azul Marinho, Azul Tiffany, Bege e Fendi.
  5. Tapetes - São 9 novos tapetes em nosso catálogo, dentre eles o Tepete Belga Clássico, Tapete Belga Moderno, Tapete Granada Bege, Tapete Harmony Castor, Tapete Harmony Vinho, Tapete Harmony Verde, Tapete Maiori Sevda (da foto acima), Tapete Black White Onix, Tapete Black White Sarja.
Lançamentos incríveis para eternizar momentos especiais com o conforto e a qualidade que os clientes da Villa já conhecem! Curtiram? 

Confira mais sobre as opções de tapetes da Villa no Site e por aqui no Blog! Nos acompanhe também no Facebook e Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Mobiliários e Acessórios para Festas, pensou na Villa Rental!