A AMBIENTAÇÃO DO SEU EVENTO COM A VILLA RENTAL



A AMBIENTAÇÃO DO SEU EVENTO COM A VILLA RENTAL


O universo de festas e eventos está sempre repleto de novidades e novas tendências. Com destaque em casamentos, o setor ainda abriga outros tipos de comemoração como bodas, formaturas, debutantes e eventos coorporativo.

Seja qual for o tipo de evento, a Villa Rental está sempre inovando e pronta para proporcionar o melhor em mobiliários e acessórios para festas com toda a qualidade que os nossos clientes já conhecem!

Nossas peças são exclusivas e, em sua maioria, criadas e desenvolvidas em nossa tapeçaria e marcenaria. A Villa é líder em locação de mobiliários e ainda conta com atendimento personalizado e sua própria logística.

A Villa Rental proporciona também um aplicativo ultramoderno e completo onde todos os parceiros e clientes podem conferir o catálogo de mobiliários e novidades, orçamentos, além de criar pastas e visualizar o projeto de ambientação da sua festa na praticidade de estar tudo na palma da sua mão!

Confira mais sobre a Villa em nosso site, por aqui no blog, nos acompanhe também no Facebook e no Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Mobiliários e Acessórios para Festas, pensou na Villa Rental!