A VILLA RENTAL NO EVENTO CASAR 2017



A VILLA RENTAL NO EVENTO CASAR 2017


A Villa Rental, empresa especializada na locação de mobiliários e materiais para festas e eventos, marcou presença em grande estilo no Evento Casar 2017 com mobiliários em mais de 10 stands!

Estivemos no Coquetel de Inauguração do evento para conferir tudo de pertinho e garantir os cliques das ambientações mais bacanas com móveis da Villa!

Dentre lounges, mesas, sofás aconchegantes e aparadores de apoio, os mobiliários da Villa podem ser vistos de pertinho nos stands dos seguintes parceiros: S Cards, Casar.com, Cheers Travel, Opção A Gastronomia, Multipla Eventos, Produtora 7, Fernanda Floret (com decoração Madame Fiori), Etiquette, Noiva Ansiosa (decoração Roberta Gouvea) e Odeon Decorações.


Casar.com - Decoração Madame Fiori


Odeon Decorações


Cheers Travel - Decoração Madame Fiori | Casar.com - Decoração Madame Fiori


Fernanda Floret - Decoração Madame Fiori | Noiva Ansiosa - Decoração Roberta Gouvea | Multipla Eventos - Decoração Madame Fiori


Noiva Ansiosa - Decoração Roberta Gouvea | SCards - Decoração Madame Fiori | Opção A Gastronomia - Decoração Madame Fiori

O Evento  Casar acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de Maio no Shopping JK Iguatemi e é aberto ao público. Para adquirir um ingresso acesse o site.

Curtiram? Confira mais sobre as opções de tapetes da Villa no Site e por aqui no Blog! Nos acompanhe também no Facebook e Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Mobiliários e Acessórios para Festas, pensou na Villa Rental!