A VILLA RENTAL NO EVENTO DA LARISSA MANOELA



A VILLA RENTAL NO EVENTO DA LARISSA MANOELA


Na semana que passou, a atriz, cantora e ícone teen Larissa Manoela, reuniu amigos, familiares e celebs para comemorar os seus 10 milhões de seguidores em uma festa pra lá de animada realizada no Espaço Spazio Olímpia com produção de Vanessa Ramos e Raphael Torrez.



É claro que a Villa Rental marcou presença no evento, assinando todos os mobiliários da festa! A decor no estilo galáxia contou com com uma paleta de cores que ia do azul marinho, violeta, magenta passando pelos tons metalizados até o branco. Tudo para reproduzir a nova identidade visual das redes de Larissa.



Lounges com peças sofisticadas e em veludo marinho, futtons em branco com almofadas, puffs em acrílico e garden seats foram as principais peças do espaço térreo do evento e garantiram o conforto dos convidados!






Sem contar a mesa espelhada com quitutes mexicanos e os bares iluminados com led que foram destaques durante a balada!


O primeiro andar do espaço foi totalmente transformado com a mesa e doces! Super diferente em sua composição, que dava alusão ao planeta Saturno, a mesa de doces e do bolo foi muito fotografada pelos convidados e pela Larissa Manoela também, é claro!


Não podemos deixar de mostrar a estação de beauté que aconteceu no mezanino do espaço! Camarins e lounges ambientaram o espaço que era totalmente destinado aos retoques e makes das convidadas. Adoramos a composição "camarim" dos aparadores espelhados com os espelhos. All by Villa Rental, claro!


O evento foi um sucesso e causou burburinho nas redes! Toda a decoração da Festa de 10 Milhões da Larissa também será pauta no Programa Domingo Legal do SBT no próximo dia 23/07.

Curtiram? Nos acompanhe também no Facebook e Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Mobiliários e Acessórios para Festas, pensou na Villa Rental!