ALUGUEL DE DECORAÇÃO PARA FESTAS



ALUGUEL DE DECORAÇÃO PARA FESTAS


No Brasil, um dos mercados que mais crescem é o setor de Festas e Eventos. Com grande destaque para os casamentos, o setor abriga outros tipos de comemorações como bodas, formaturas, debutantes e eventos corporativos.

Com qualquer um deles a economia local fica aquecida devido a grande movimentação de fornecedores envolvidos.

De acordo com a Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, somente no ano de 2010, o setor de eventos e festas movimentou mais de R$ 30 bilhões, sendo o mercado de casamentos apontado como um dos mais importantes do setor. Este mercado representa um investimento anual médio de R$ 88 milhões, considerando-se somente os casamentos realizados por casais das classes A e B.

Seja qual for o tipo ou estilo da sua Festa ou Evento, vale a pena conhecer a Villa Rental e todas as opções que ela disponibiliza para locação de Mobiliários e Acessórios para Festas.
Suas peças são exclusivas e estão sempre de acordo com as tendências do mercado, além do atendimento ser personalizado e contar com logística própria.

Confira no site www.villarental.com.br as linhas para locação de mobiliários e acessórios para festas: Tradicional, Clássica ou Rústica.

Solicite um orçamento ou faça uma visita no Showroom mais próximo de você. São duas lojas em São Paulo Capital – Ipiranga e Moema, uma no ABC – Santo André e uma na Baixada Santista.

Pensou em Locação de Mobiliários e Acessórios para Festas, pensou Villa Rental!

Do estilo tradicional ao clássico e rústico, você encontra aqui!