BOMBOU: LOUNGES DA VILLA NO IV JANTAR DA AMPARA ANIMAL



BOMBOU: LOUNGES DA VILLA NO IV JANTAR DA AMPARA ANIMAL


Villa Rental marcou presença no IV Jantar Filantrópico da Ampara Animal que aconteceu no Hotel Unique e arrendou fundos para a construção do AmparaVet, um hospital veterinário com preços populares.

Dentre os parceiros do evento, a Villa Rentalespecializada na locação de mobiliários para festas, garantiu os mobiliários para os lounges que acomodaram os convidados. 

Celebridades também marcaram presença no jantar. Sabrina Sato, Mari Weickert e Fê Paes Leme apresentaram o leilão que arrecadou fundos para a ONG. Junior Lima, Henrique Fogaça, Fiorella Mattheis, Gianne Albertoni, Carlos Bertolazzi, Tiago Iorc, dentre outras celebs também estiveram no jantar apoiando a causa da Ampara.



A ambientação contou com Mesas Bistrô Pé Cromado com 2 Tampos de Vidro para a recepção do evento e lounges com o nosso Sofá Chesterfield BlackPoltronas Nicolau Mel Black e Módulos Luis XV Black Assento Capitonêtudo Villa Rental.



Confira mais sobre as opções de lounges da Villa no Site e por aqui no Blog! Nos acompanhe também no Facebook e Instagram, ou visite o showroom que está mais próximo de você!

Pensou em Mobiliários e Acessórios para Festas, pensou na Villa Rental!