CONHEÇA AS VARIAÇÕES DO VERDE, LOCAÇÃO DE MÓVEIS PARA FESTAS



CONHEÇA AS VARIAÇÕES DO VERDE, LOCAÇÃO DE MÓVEIS PARA FESTAS


Ao desenvolver o projeto de decoração os grandes decoradores buscam captar dos clientes todas as referências para criar a identidade visual daquele evento, seja ele um casamento, uma formatura ou até mesmo um evento corporativo.
Um Projeto de decoração deve contar com uma empresa especializada em móveis para ambientação de festas e eventos. É aí que entra a Villa Rental. Empresa de destaque no segmento de locação de móveis para festas e para os mais variados eventos.

O verde vem se destacando dentro do mercado de eventos nestes últimos meses. Mesmo sabendo que a cor lançada pela Pantone foi a cor Azul. O verde, em suas inúmeras variações tem uma grande aceitação no seguimento de locação de móveis.
Nesta postagem sugerimos quatro ambientações de diferentes estilos, usando alguns tons de Verde que a Villa Rental já tem disponíveis para locação.

Aliando bom senso e muito bom gosto, o verde pode criar harmonia em vários estilos de eventos e ao ser combinado com outras cores, trarão personalidade ao projeto. Uma das combinações de sucesso é o cinza, que vem muito forte para a próxima estação. Cinza, Bronze, pedras e costuras rebatidas darão o toque contemporâneo nos próximos meses.

A Villa Rental atua com excelência no mercado de locação de móveis para festas e eventos. Nosso catálogo conta com Locação de cadeiras, mesas, sofás, aparadores, cristaleiras, tapetes, sousplats, abajures, dentre outras peças e móveis para ambientar e decorar.

Consulte nosso grande acervo de móveis para locação para ambientação de festas e eventos acessando nosso Catálogo de Produtos.