LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIOS, ALUGUEL DE MÓVEIS - CORES PERSONALIZADAS



LOCAÇÃO DE MOBILIÁRIOS, ALUGUEL DE MÓVEIS - CORES PERSONALIZADAS


Para realizar sonhos, trabalhamos a sua ideia, tornando seu evento único e especial.

A Vila Rental é pioneira em locação de mobiliários, móveis e decoração para festas e eventos. Contamos com mobiliários que podem ser personalizados de acordo com a ambientação dos espaços graças a uma ampla cartela de cores de primeira linha. 



Criamos e elaboramos nosso próprio mobiliário para festas e eventos através de marcenaria, tapeçaria e pintura exclusivas realizada por profissionais da Villa Rental. 

Contamos com um acervo amplo desde mobiliários clássicos, móveis modernos e contemporâneos para aluguel que você pode personalizar dentro das cores Villa.

Já estamos planejando as cores da nova coleção Primavera /Verão 2020. 



Nossa equipe além de muita dedicação e carinho em tudo que faz, conta com profissionais qualificados para orientar e assim transformar seu sonho em realidade.

Nossos eventos personalizados atendem a todos os padrões de exigência e gosto de nossos clientes. Trabalhamos com projetos temáticos e propostas exclusivas.

Locação de mobiliários e aluguel de móveis para decoração de festas e eventos como mesas, cadeiras, poltronas, bares e balcões, sofás com cores personalizadas de acordo com a ambientação de cada espaço. Conheça nosso catálogo e surpreenda-se!