PERSONALIZE SEU EVENTO COM A VILLA RENTAL!



PERSONALIZE SEU EVENTO COM A VILLA RENTAL!


A marcenaria da Villa Rental, produz e personaliza grande parte do seu acervo em mobiliários e acessórios. Através de uma equipe conceituada em marcenaria, pintura, tapeçaaria e artesãos talentosos. Isso possibilita que nossos produtos tenham uma riqueza em detalhes, tornando cada peça exclusiva para cada cliente.

Possuímos também uma equipe talentosa de pintura, que cuidam de todas as peças e garantem um acabamento que só os clientes da Villa Rental já conhecem. Nossas oficinas contam com equipamentos modernos e de ponta, além de cabines de pintura com estufas de secagem. O setor ainda proporciona a personalização de peças como os tampos de vidro ou MDF de acordo com a necessidade do cliente.

Além de tudo isso, sempre pensando na exclusividade dos nossos clientes a Villa Rental conta com uma equipe de tapeçaria que são altamente capacitada para desenvolver revestimentos únicos para os mobiliários exclusivos da casa. Simultaneamente a nossa oficina de costura trabalha super equipada para a produção de puffs, sofás e poltronas, além de variações em revestimentos de acordo com a necessidade do cliente.